terça-feira, 3 de abril de 2012

Bolsa em patchwork e Guirlanda.

Olá meus queridos!!! Hoje venho com algumas fofuras que finalizei no final de semana, uma bolsa em patchwork e uma guirlanda com fuxico e passarinho que ficaram lindos.
Atendendo uma encomenda de minha querida amiga Celia, a bolsa em patchwork para sua filha ficou assim...


 

Dentro tem um bolsinho para apetrechos...


Ficou bem delicada e suave como, se trata de uma adolescente procurei colocar tons de rosas diferentes e um bege para quebrar um pouquinho.

Eu fiz quilting de flores na frente e atras e nas laterias o quilting livre.
Fotos: Elis Eli


A minha guirlanda ficou maravilhosa... esta vai para minha amiga Jú para o novo AP. 


Foto: Elis Eli
É isso ai!! Estou trabalhando muito, graças á Deus, gosto do que faço tenho muito carinho pelos meus artigos.
Há!! Este ano vai ter o 2º Bazar do Dia das Mães by Elis Eli, já iniciei a produção tenho certeza que este vai ser abençoado, e como sempre vai ter o sorteio do presente surpresa e uma lembrancinha para todas mamães presentes... tem novo endereço e não pode faltar as nossas guloseimas ( coffee break).
Um grande beijo e uma ótima semana a todos.

2 comentários:

  1. Oi, querida
    Vim retribuir a visita e agradecer suas palavras.
    Volte sempre que quiser
    Bjus
    Ana
    Prenda Prendada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana fiquei muito feliz com sua visita, obrigada pelo carinho.
      Um grande beijo.

      Excluir