sábado, 21 de abril de 2012

Minhas meninas

Olá meus queridos amigos!!! Voltei depois de alguns dias sumida, meninas eu estava costurando muitoooo!!!
Bom, eu tenho algumas fofuras que ficaram prontas, gente elas estão lindas!!
Espie só!!

Minha Tilda costureira, ai que orgulho!

Eu fiz uma morena... que luxo!


As minhas meninas...



Então gente, não são lindas?
Como eu estava animada eu fiz a Tilda de jardineira, eu não havia feito com essa roupinha só com vestidos e saias.





Fotos:Elis Eli


Como é bom ter um trabalho concluído, né gente?
Há! Meninas tem mais... aguardem os próximos capítulos, fortes emoções... heee...hee!
Um grande beijo a todos e um excelente final de semana.



Um comentário:

  1. Fofas demais...
    Suas meninas estão lindas!!!!

    Beijinhos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir