domingo, 22 de abril de 2012

Bolsa Clutch Tilda

Olá meus queridos amigos!! Como passaram o domingo, tudo bem?  Por aqui esta tudo muito bom... trabalhando e trabalhando, que delicia!
Meninas!! as bolsas Clutch da Tilda esta fazendo o maior sucesso, eu consegui fazer a minha no estilo vintage em poa azul marinho, ficou um luxo.
Espie só!!




Está foi a primeira, eu fiz mais uma para presentear uma amiga muito querida, só que na correria não fotografei a bonitinha mas, estou fazendo mais algumas maravilhosas... em breve estarão por aqui.
Há !! Estou preparando um tutorial dessa Clutch pois, eu tive muita dificuldade em fazer foram dois dias, de fazer e desfazer até que uma dica de minha querida sogra consegui finalizar esta belezura.

  Fotos: Elis Eli



Então é isso ai meus queridos, tenham um ótimo finalzinho de domingo fiquem com Deus.
Um grande beijo á todos.

2 comentários:

  1. Linda!!!
    As estampas estão lindas... Pretinha por fora e uma surpesa fofa azul florida por dentro... AMEI!!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. A sua clutch ficou muito bonita feita com este tecido!Fiz a minha primeira ontem e hoje fiz um passo a passo dela e postei no meu blog para ajudar quem tem dúvidas,assim como eu tinha!Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir