quarta-feira, 4 de abril de 2012

Kits para Tilda costureira e Matrioska

Olá meus queridos!! Estou muito empolgada pois, vou fazer a minha Tilda  costureira da nova revista "Tildas Vârideér" ... é o máximo!! Eu encontrei o passo á  passo do vestido e a maquina de costura da boneca, eu nem acreditei quando eu vi, meus olhos brilharam.
Quero aqui agradecer a Ana do Blog Prenda Prendada pela sua paciência e carinho, por ter compartilhado este molde com suas colegas do patchwork... Obrigaduuuu!!!!!!
Então eu já separei os meus tecidos...


Preparam-se! Novas Tildas maravilhosas vão desfilar aqui neste espaço.
Olhe os kits...




Este tecido gelo é para asinha.

Quero fazer também as Matrioskas da Tilda que são uma fofura, meu kit esta separado... espie só.


Fotos: Elis Eli e Google

É isso meus queridos, já iniciei novos projetos para o Bazar do Dia das Mães, e como o tempo voa não posso parar... já está ai!
Fiquem com Deus um grande beijo... uma boa tarde.

4 comentários:

  1. Oi Elisangela!
    Cada trabalho lindo menina!!!
    Sou apaixonada por Tildas.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. E quando veremos os novos projetinhos prontos?Amo tildas!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria de saber como adquirir os Kits. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana Paula,
    Obrigada pela sua visita, então menina, estes kits de tecidos não estão a venda. Eu fiz estes kits para mostrar os tecidos que eu iria usar para fazer minhas Tildas.
    Desculpe!
    Um grande beijo, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir