sábado, 24 de março de 2012

Azul Turquesa

Olá meus queridos!! Chegou o final de semana vamos relaxar e recarregar as energias para próxima semana que esta chegando...bom, eu estarei em casa criando as minhas artes, e falando em arte e criação eu encontrei uma decoração em azul turquesa que é um espetáculo. Como toda pisciana eu amo azul turquesa, lilas, verde água, violeta e roxo, colocar estas cores na decoração da casa é um sonho, veja o que eu encontrei, é um luxo!!


Eu quero pintar a minha parede de azulllll!!!!!!!!!!
Estás cadeiras parece tão confortáveis.
        

O que?? Está cocha de patchwork é lindaaa!!! Um dia vou fazer a minha, olhe o detalhe do tapete... hummm!! lindinha.


Estou me vendo nesta varanda... ai que aconchego!! 

Fotos: house of turquoise


Então gostaram?? Lindo de mais.
Grande Beijo para todos e um bom final de semana.

2 comentários:

  1. Oi Elisângela...
    Vim conhecer o seu cantinho e me apaixonei!!!!
    Sua produção "pascoal"c está linda... Parabéns!!!
    Que bom que você gosta das Tildas também( como não gostar, não é mesmo?!)... A gente vai ter muita coisa para conversar...
    Já estou te seguindo, para ver as coisinhas lindas que produz...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!! Adorei sua visita, é isso mesmo temos muitos retalhinhos para trocar... grande beijo.

    ResponderExcluir