segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tilda

Olá!!
Mais uma Tilda lindaaa!!

O mês de Outubro foi produtivo... meus queridos estou tinindo de inspiração, aguarde tem mais Tilda's...
Olhe está "fofura"...

Esta Tilda fiz especialmente para minha sobrinha, ela completou 5 aninhos neste último domingo, e nada como um presente especial para uma garotinha especial...
Ficou a carinha dela, delicada, sensível e angelical... Gente! Ela ficou muito feliz ao ver o presente correu  mostrar para mamãe.
Eu chamo essa Tilda de "PomPom".


Como sempre falo, "Como sou arteira".
Gente! Após fazer a primeira Tilda, você não para mais, é um vicio... amo tudo isso "patchwork"
Beijos e mil beijoooss!!
Ah! Agora preparação para o Natal, aguardem novos trabalhos e a nossa Feira está chegando.

Um comentário:

  1. Oi Elisangela,

    Vom agradecer a visita e fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos!
    Eu também gostei muito daquela cor, suave delicada!
    Agora, deixa eu render os elogios as suas Tildas!
    Lindas!!
    Não vejo a hora de começar a minha primeira!
    Bjuss
    Carla

    ResponderExcluir