domingo, 17 de junho de 2012

Inspiração turquesa

Olá meus queridos amigos!!! Estou de volta, me desculpe pela minha  ausência deste mês, estou trabalhando muito e como sempre na correria. Isso é ótimo, pois isso significa que estamos com saúde e conquistando nossos objetivos.
Estive visitando lindos espaços de decoração, como todos sabem eu amo decorar, e encontrei ateliês maravilhosos de muito bom gosto, veja que charme!


Tudo tão organizado e as cores são lindas...




Este turquesa ficou tão suave, olhe o passarinho!!

Amei os sapatinhos em crochê, estou tentando fazer uma parecida.

Este ateliê pertence a Alicia Pulson uma artesa que ama costurar e muito talentosa, como vocês podem ver de muito bom gosto.



Mais um maravilho espaço de inspiração...







Lindo não é? As cores são fantásticas, eu amo turquesa.  Este espaço pertence a  Brook, uma artesa muito talentosa que ama artesanato.
É isso meus queridos, em breve estarei postando minhas artes.
Fiquem com Deus e um grande beijo.








4 comentários:

  1. Ai Que lindo!!!
    Amo tudo organizado, e ainda nestas cores: ADORO!!!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, amei teu post, gosto de coisas coloridas... Já estou seguindo o teu blog e adicionei ele a minha lista de blogs.

    Quando puder, vem me visitar
    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, entrei para conhecer teu blog, améi teus trabalhos,lindas bonecas!! já estou ficando e convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Lindos espaços, adorei todos!!

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir