quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dicas de compras de tecidos em Londrina

Olá meus queridos!! Já estou de volta, "lar doce lar".
E como eu havia combinado aqui estão algumas dicas de onde encontrar tecidos bonitos com preço acessíveis e armarinhos com muitos aviamentos em Londrina.
Gente! Tem uma rua que só tem loja de tecidos, (R: Pernambuco ) e o melhor de tudo, tecidos lindos em 100% algodão, eu fiquei louca!!
Aqui algumas lojas: Natalia Malhas, Fremetex, Kenzza Malhas e Tricolandia:




Os armarinhos:

Este armarinho é ótimo tem de tudo para costura em geral, crochê, trico, bordado, MDF, papelaria, tudo, tudo mesmo.





Veja que fofo esta maquina em patchwork, um mimo.



Ideia sustentável!!  Eu achei o máximo!!
Quem que não tem aquele monte de pode de sorvete no armário??? Eu tenho muitos.
Olhe como ficou fofo pode guardar muita coisinhas de costuras e outras miudezas.
Parabéns a está arteira!!



Por que agente gosta tanto de armarinhos??

Neste armarinho você encontra de tudo, e tem cursos de crochê, trico e bordados. Minha mãezinha aprendeu a crochetar aqui.







Porque é um espaço que encontramos de tudo e mais um pouco para nossas artes.

 Minha mãezinha.
Fotos: Elis Eli

Então gente gostaram?? Estes foram alguns dos comércios que eu tive acesso, tem muitos armarinhos e lojas de tecidos em Londrina. Agradeço aos lojistas que permitiram fotografar as lojas. 
É isso gente, agora estou me preparando para o Workshop de Tilda em Londrina, estou animada.
Um grande beijo a todos.

4 comentários:

  1. Elis, adoro fuçar nessas lojas de armarinhos. Não costuro, mas tenho uma queda grande por detalhes e frufrus. Que bacana sua mãe te acompanhar nesses passeios.Abraços para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Fiquei muito feliz por sua visita, obrigada!!! É estes armarinhos são fantásticos se encontra de tudo. Um grande beijo.

      Excluir
  2. Querida Elisangela adorei sua visita em meu blog, e por isso resolvi passar por aqui. Fiquei encantada com todas as suas dicas pois adoro armarinhos, coisinhas e tudo que possa nos trazer novas idéias.....e tb amei suas bonequinhas..vou te seguir a partir de hj!um bj grandão

    Ana
    http://vidacacarecosreciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual o preço dos tecidos poás e bordado inglês a peça

    ResponderExcluir