quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tilda's

Olá queridos amigos voltei com algumas novidades, coleção "Tilda's Summer Ideas", são bonecas noroeguesa da talentosa desing Tone Finnanger, gente tem cada coisa uma mais fofa que a outra, essa coleção tem tecidos, fitas, flores, papel de parede e papelaria em geral e um arsenal de belezuras, eu estou encantada...
Eu conheci esta boneca na loja "True friends", gentee! essa loja tem toda a coleção de tecidos e bonecas, tudo o que precisar das Tilda's.
Bom, eu queria uma Tilda mas, esta um puco fora do meu orçamento comprar uma, depois de algum tempo minha cunhada comprou esse livro em uma de suas viajens. Então ela deixou aqui em casa e eu fiquei louca... porque eu não sabia que outras pessoas poderiam confeccionar essas bonecas.
Bom depois de 15 dias minha primeira Tilda...
 
 Summer Garlands...


Fofas!! Gente estou tão orgulhosa... tive muito trabalho para fazer o cabelo, desmanchei varias vezes, puxa tem que ter muita paciencia, ainda bem que sou teimosa...


Então fiz uma morena...

Que charme!! heee...hee!



Então essas são as primeiras de muitas que farei com muita "paciencia"  e carinho... tenho que agradecer minha cunhada Patyy!! E o blog Tilda Brasil, que passo a passo explica como fazer o cabelo, o corpo, as roupas e o rostinho... Obrigaduuu!!
Um grande beijo para as fâs Tildas.












s

Um comentário:

  1. Meu amor, como lhe acompanhei passo a passo desta empreitada, sei o quanto foi difícil e divertido fazê-las.. heheh... sendo assim parabéns ficaram lindas.

    Bjos Xande

    ResponderExcluir