domingo, 25 de setembro de 2011

Primeira Sal Tilda de pijama

Olá queridos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou muito feliz e tão realizada, consegui terminar minha Sal Tilda de pijama, depois de uma semana de muito empenho e perseverança ela esta pronta...


 Terminei ontem a noite pontualmente as 20:30hrs, o cabelo ficou perfeito, nossa... que alegria, só eu sei o quanto lutei com esse cabelo, foram  horas e dias fazendo e desfazendo até ficar assim...


Fofura!!



Tenho que agradecer a prof. Fernanda do Atelie Celebrai Café & Arte... obrigaduuu!!
Nossa! A prof. teve muita paciência comigo para fazer a roupinha, eu não entendia o molde foi uma loucura.
Como sou arteira!!!!



Ai que orgulho!!

bom, é isso tudo lindo, maravilhoso e realizado... heeeee!!
Um ótimo domingo para todos!!
Grande beijo!!

Um comentário:

  1. Oi Elisângela, amei a sua Tilda! Morro de vontade de fazer uma, mas cadê a coragem? rsrsrs...
    Obrigada pela visita em meu blog e pelo recadinho carinhoso.
    Adorei as suas "artes" tb!
    Beijos no coração
    Patty

    ResponderExcluir