terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu espaço arrumado... Inspiração.

Olá meus queridos, aqui em Pinhais esta caindo muita água, depois de algumas semanas de muito sol e calor a chuvinha veio nós refrescar.
Nos últimos dias me animei em organizar meu espaço "Ateliê". Nossa!!! Estava necessitando de uma organizada. Em Dezembro costurei muita coisa, bom da pra imaginar a bagunça.
Então, encontrei inspirações...

Olhe uma decoração especial na prateleira.





Olhe que organização, como fica fácil trabalhar com tudo no lugar e visível.




Eu amei os tecidos todos organizados na prateleira... isso é ótimo.

Essa mesa é um sonho... adorei!

Olhe na janela, tem um fofo...

Fotos e Cortesias: 
achadosdedecoracao.blogspot.com


Então, ficou animada? Arregace as mangas e mãos a obra.
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário