quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como sou arteira...

Meus queridos amigos!! Desculpa a minha ausência estou na correriaaaa!!
Como eu amo aprender tudo que a de novo, aprendi fazer necessaire... nossa é o maximo...


Olha ficou uma gracinha, aqui eu usei tecido 100% algodão, manta acrilica e um ziper.
Essas cereginhas são tão delicadas.



 Essa roxinha amei, vc's me conhece! Amo roxo, lilas e violeta... he... hee.
Gente guando terminei essa necessaire fiquei tão feliz e como é fofinha.


Tenho que fazer uma confissão... durante aula para aprender fazer esta necessaire, não estava entendendo nada, é um  tal de corta aqui e ali, alinhava aqui e corta de novo... nossa!! O que vai sair daqui ( pensei).
Nos ultimos acabamentos interno eu olhei e fiquei adimirando, eu consegui... consegui .
Como sou arteira.

   
   Eu disse que amo roxo... e essas aplicações, que fofura aprendi com minha querida sogra.

 Gente amei tudo isso, a cada dia e semana que passa eu estou aprendendo os detalhes do patchwork, estou amando e como não podia faltar, adoro um desafio.
Um grande beijooooo!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário