sexta-feira, 13 de maio de 2011

Artes de ElisEli

Boa noite!! Chegou o final de semana, que bom, vamos relaxar e curtir um friozinho de Pinhais...
Nossa aqui esta muito friooo!!


  Dormir um soninho... hum!! Que gostoso.


Hoje estou amil, trabalhei muito e o dia rendeu, bom as ideias estão fluindo que minha cabeça esta total crazy.
Então vamos costurar e costurar, aqui algumas artes:

  Colorido adorooo!!!


Gente o vasinho é um bolso, uma fofura!!
Estilo bolsão, exelente para levar material de estudos...  Para nós que carregamos de tudo, essa é uma bolsa multiuso.










Gente! esta bolsa foi a minha primeira obra... maior sucesso.
Eu amei esses tecidos.


Esse é meu espaço, o meu cantinho de criação de por a mão na massa, opá! De por a mão no tecido.
Meus queridos amigos tenham um otimo final de semana, descancem e curtam seus familiares...
Um grande beijo.




 

Um comentário: